A UPS está ocupada, ocupada hoje com. . . todos os seus retornos de férias

WASHINGTON, DC - 7 DE DEZEMBRO: Um caminhão da UPS em suas rodadas de entrega em Washington. (Bill O'Leary / The News Magazine)

PorRachel Siegel 19 de dezembro de 2018 PorRachel Siegel 19 de dezembro de 2018

Não é nem Natal, mas os clientes estão devolvendo os presentes de Natal mais cedo do que nunca.

Será que eles aceitaram um acordo da Black Friday e encomendaram aquele suéter para a mamãe? Ou foi sugado pela aura do frete grátis para o feriado e comprou aquele gadget de cozinha que você estava de olho?

Isso foi antes. Agora, diante da dura realidade de que o suéter não vai caber e você nunca vai usar aquele caçador de ovos, talvez você esteja mandando tudo de volta?

Word Wipe Game Washington Post

O pico de retornos do feriado geralmente ocorre no início de janeiro, quando varejistas e empresas de transporte se preparam para um aumento nos pacotes de agradecimento, mas não. Mas, pela primeira vez, o Dia Nacional do Retorno - o feriado falso do qual você nem sabia que fazia parte - chegou dias antes do Natal. A UPS espera enviar e processar um recorde de 1,5 milhão de pacotes devolvidos somente na quarta-feira. Uma segunda onda não é esperada até 3 de janeiro, quando a UPS prevê 1,3 milhão de pacotes devolvidos.

Não é mais a Black Friday. São semanas de descontos. E você não pode. Pare. Compras.

Existem alguns fatores em jogo. Os varejistas lançaram grandes descontos para o feriado antes da Black Friday, forçando alguns clientes a obter um salto ainda mais rápido em seus presentes. As empresas estão aumentando a competição por opções de remessa rápida e fácil. E os comerciantes sabem que as opções fáceis de devolução deixam os clientes satisfeitos, que sempre voltam.

as donzelas por alex michaelides

Aí está: o Natal (retornos) chegou no início deste ano.

Nos últimos anos, o Dia Nacional do Retorno foi avançando em direção a dezembro, disse Kathleen Marran, vice-presidente de marketing da UPS nos Estados Unidos. A UPS analisa os dados históricos e coleta feedback dos varejistas para antecipar quando as devoluções aumentarão.

Foi cruzado, finalmente disse Marran.

No ano passado, o Dia Nacional de Retorno da UPS caiu em 3 de janeiro, quando a empresa processou 1,4 milhão de pacotes de retorno. Marran disse que a UPS entregará 800 milhões de pacotes durante a temporada de festas de 2018.

A bonança de compras entre o Dia de Ação de Graças e o Ano Novo está a caminho de gerar vendas massivas. A National Retail Federation espera que as vendas em novembro e dezembro aumentem entre 4,3% e 4,8% em relação aos resultados de 2017, chegando a US $ 720,89 bilhões. Somente as vendas no varejo em novembro aumentaram 5% em relação a 2017.

número de horas de atendimento ao cliente irs

Os compradores estão claramente gastando mais, mas também compram mais cedo. Os varejistas estão cada vez mais iniciando sua maratona de compras de 5 dias no Dia de Ação de Graças. Uma pesquisa de mercado da Adobe Analytics descobriu que os preços online no Dia de Ação de Graças estavam tão baixos quanto no dia seguinte. E os compradores tomaram nota: o Dia de Ação de Graças é agora o dia de compras online de crescimento mais rápido, com um aumento de 28% em relação aos resultados de 2017, de acordo com a Adobe.

A Amazon acaba de aumentar a aposta na corrida pelo frete grátis no feriado

As opções de remessa aumentadas também travaram os clientes no início. A Amazon expandiu o frete grátis para todos os seus clientes durante o feriado, sem a necessidade de compra mínima. A gigante do varejo também deu aos Prime Members entrega gratuita no mesmo dia em milhões de itens. A Target, por sua vez, está oferecendo remessa gratuita em dois dias, sem necessidade de compra ou assinatura mínima. O Walmart continua oferecendo frete grátis em dois dias nos EUA para compras de US $ 35 ou mais.

Para manter os compradores do fim de ano viciados, os varejistas precisam facilitar a compra de um item online - e enviá-lo de volta. Optoro, uma empresa de tecnologia que ajuda as marcas a otimizar o estoque devolvido e em excesso, constatou em uma pesquisa de 2017 que 71% dos compradores disseram que uma boa experiência de devolução os encorajou a comprar na empresa novamente. Este ano, esse número saltou para 97%. Oitenta e nove por cento dos compradores disseram que eram menos propensos a comprar novamente em um varejista que lhes proporcionou uma experiência de devolução ruim.

Tornar os retornos o mais simples possível apresenta uma curva de aprendizado para os varejistas, mas eles estão aprendendo. Carly Llewellyn, diretora sênior de marketing da Optoro, disse que os varejistas devem oferecer devoluções na loja e online, bem como frete grátis de devolução. Uma pesquisa Optoro com 50 grandes varejistas descobriu que apenas 44% ofereciam frete de retorno grátis.

Mas, em relação a dezembro deste ano, os clientes não parecem tão desanimados quando se trata de enviar seus presentes de volta.

Você tem compradores comprando mais cedo, disse Marran. E quando os compradores compram mais cedo, eles têm um prazo mais longo, permitindo-lhes mantê-los ou devolvê-los.

Consulte Mais informação:

Tendências das taxas de hipotecas de 30 anos

Como fazer com que os compradores da época festiva entrem no centro comercial - e mantê-los lá

Brinquedos quentes de 2018: unicórnios fazendo cocô, desempacotamento sem fim e bolas de pêlo emaranhadas

Entre as multidões que ainda aparecem na Black Friday