Destaques da TV: final da série ‘Smallville’, ‘Blue Bloods’ e ‘CSI: NY’

LUZES

RELÓGIO FINAL: Smallville (CW às 20h) Status: Final da série. Um episódio de duas horas é necessário para encerrar adequadamente a história de Clark Kent após 10 temporadas, e inclui várias estrelas convidadas surpresa. Isso inclui Michael Rosenbaum, que retorna como Lex Luthor.

irs não atenderá telefone

FINALE WATCH: CSI: NY (CBS em 9) Status: desconhecido. Embora ainda não esteja claro se a CBS encomendará uma oitava temporada do spinoff de CSI, Mac está ocupado no episódio final da 7ª temporada, enquanto fica obcecado em resolver seu último caso remanescente após uma experiência de quase morte.

RELÓGIO FINAL: Blue Bloods (CBS em 10) Status: desconhecido. A rede ainda não anunciou se o drama policial familiar retornará para uma segunda temporada, mas há muito drama no final. Uma apreensão de drogas revela policiais possivelmente sujos, mas Frank decide esperar e não contar à Corregedoria, para ter uma chance melhor de expor uma organização da polícia secreta.

Sexta de manhã, TCM vai ao ar uma homenagem ao ator Jackie Cooper, que morreu na semana passada aos 88 anos. A maratona de filmes de Cooper começa com 1935 Dinky (às 6h) e inclui 1937 Menino das ruas (às 10:15 da manhã) e 1934 Ilha do Tesouro (às 16h30).

O chef Ramsay segue para o sul, em direção a Nova Orleans na noite de sexta-feira, e tenta ajudar um restaurante com seu ambiente e menu no Pesadelos de cozinha (Fox às 8).

Um casal em Ponto de inflamação (CBS em 8) tem um John Q -tipo de estratégia quando seu filho está morrendo de leucemia e assalta um banco para tentar conseguir dinheiro para um transplante de medula óssea.

Eric ajuda Vince com o recrutamento em Luzes de Sexta à Noite (NBC aos 8), enquanto quatro estudantes de East Dillon decidem se unir e fazer um pacto.

O diretor de vendas em Diga sim para o vestido (TLC às 9) é forçada a intervir e salvar o dia quando uma noiva diz não, obrigada a 10 vestidos; enquanto isso, outra mulher tem uma tarefa igualmente difícil quando quer que seu vestido seja preto e branco.

previsão do mercado imobiliário para 2021

Kings of Leon dá uma volta VH1 Storytellers (VH1 aos 11) e executa uma dúzia de canções - incluindo a muito popular Use Somebody, é claro - para um pequeno público em Nashville.

The Tonight Show com Jay Leno (NBC às 11:35) recebe a atriz Jodie Foster, o ator Ken Jeong e o convidado musical Rodrigo y Gabriela.

Os comediantes Joan Rivers e Nick Griffin são apresentados em Último show com David Letterman (CBS às 11h35), junto com uma apresentação de Okkervil River.

- Emily Yahr