Signo da Lua de Áries

Se você tem um signo lunar de Áries, suas emoções e desejos mais profundos assumem as qualidades do signo zodiacal de Áries: ardente, apaixonado e voltado para a ação.

Ah, la lua! Seu signo lunar da astrologia indica o você interior. Se você tiver um signo lunar de Áries em seu mapa natal, isso significa que, quando você nasceu, a lua estava viajando pelo signo do zodíaco de Áries.O seu signo lunar e o seu signo solar combinados constituem um retrato mais aprofundado da sua personalidade.

Sobre o signo lunar de Áries ou Lua na 1ª Casa:

Cuidado, mundo! Com uma lua dinâmica em Áries (ou a 1ª casa), você é enérgico e animado. Você vai mergulhar de cabeça em novos relacionamentos, tornando-se rapidamente amigos e amantes quando sentir a faísca. Como você se conecta primeiro, faz perguntas depois, essas atrações podem chiar tão rápido quanto fracassam. Felizmente, você não é de habitar. A vida é muito curta e você tem muita alegria de viver! Quando a próxima alma brilhante cativar seu interesse, você está de volta ao jogo - e pronto!

Áries é governado por Marte, o planeta da agressão e da guerra, o que pode torná-lo temperamental e totalmente combativo. Com suas emoções ardentes, você fica frustrado facilmente, explodindo com a menor provocação Embora seus acessos de raiva passem rapidamente, você nem sempre percebe o quanto seus feitiços de raiva podem causar. A precipitação radioativa pode levar anos para desaparecer, se a ponte não for permanentemente queimada. Aprender a ser menos reativo e sereno será uma busca para toda a vida. (Pensamentos como ioga, respiração e até mesmo técnicas de controle da raiva podem ajudar!)

Áries é o primeiro signo do zodíaco, e esse signo lunar faz de você um iniciador que gosta de ser o número um. Um guerreiro de coração, você defenderá corajosamente qualquer causa, projeto ou pessoa em que acredite. Você tem uma qualidade de estrela, mas sua veia competitiva pode ser feroz! Para se manter em equilíbrio, cultive uma saída física e / ou criativa e coloque nela toda aquela emoção apaixonada. Esportes, sexo regular e hobbies e projetos que desafiam você (sem um conjunto de regras excessivamente complexo) são essenciais. Nos relacionamentos, assim como com a família e os amigos, você precisa de independência e liberdade. A ideia de ficar preso ou acorrentado o apavora - e pode evocar discussões intensas, reações automáticas e até mesmo fugir de pessoas ou situações quando as coisas ficam muito difíceis.

Resumindo: se você quer ser emocionalmente realizado, rasgue o livro de regras! Com este signo lunar fervoroso, você é um verdadeiro original que deve abrir seu próprio caminho. Embora seu espírito pioneiro o leve a criar algo que nunca foi feito antes, você pode precisar de motivação externa para levar suas grandes ideias à linha de chegada. Você pode agir ou falar antes de pensando nas consequências, ousadamente liberando um fluxo de pensamentos sem censura em seus feeds de mídia social ou maximizando o VISA para uma aventura única na vida que pode afetar sua pontuação de crédito por anos.

Então, o que o signo lunar significa?

O signo lunar na astrologia governa nosso eu interior - aqueles sentimentos, desejos profundos e impulsos da alma que nem todo mundo vê. Assim como a lua aumenta e diminui, se revela e se esconde, os ciclos lunares também podem afetar o quanto compartilhamos ou mostramos. Seu signo lunar pode revelar como (e quem) você ama, ou o que você precisa para se sentir emocionalmente seguro. Ele também desempenha um papel importante na compatibilidade romântica, revelando o quão harmoniosa será sua dinâmica.

No mapa astral de nascimento, o signo lunar é a sua personalidade emocional, uma parte crucial para entender o que faz você ou outra pessoa funcionar. Uma vez que a lua é o corpo celestial mais próximo da Terra, nosso humor e sentimentos são governados por seus movimentos. No mapa natal (ou nascimento) de uma pessoa, o signo lunar indica o que nos dará uma sensação de lar e segurança - o que precisamos como indivíduos para nos sentirmos seguros, protegidos e confortáveis. A lua também impulsiona algumas de nossas reações instintivas - como respondemos em um nível primitivo e instintivo.

Como a lua surge à noite, o signo lunar também pode influenciar nossos lados de sombra internos - as partes de nós que só se tornam visíveis quando nos autorrefletimos ou ficamos vulneráveis ​​com as pessoas. Freqüentemente, o signo lunar não se apresenta externamente ou imediatamente como o robusto signo solar ou o signo ascendente disfarçado, mas se torna muito mais visível à medida que você conhece uma pessoa e vê como ela reage a diferentes situações de vida.

LEIA MAIS SOBRE OS 12 SINAIS DA LUA:

Signo da Lua de Áries ou Lua na 1ª Casa

Signo da Lua de Touro ou Lua na 2ª Casa