Signo da Lua de Aquário

Se você tem um signo lunar de Aquário, suas emoções e desejos mais profundos assumem as qualidades do signo de Aquário: colaborativo, alegre e com visão de futuro.

Ah, la lua! Seu signo lunar da astrologia indica o você interior. Se você tiver um signo lunar de Aquário em seu mapa natal, isso significa que, quando você nasceu, a lua estava viajando através do signo de Aquário. O seu signo lunar e o seu signo solar combinados constituem um retrato mais aprofundado da sua personalidade.

Sobre o signo lunar de Aquário ou Lua na 11ª Casa:

O que essas coisas estranhas são chamadas de ... sentimentos? Hospedando a lua em Aquário ou no 11ºcasa pode ser uma coisa engraçada. Este posicionamento do zodíaco é muito mais cerebral do que emocional. Não é que você não seja sensível. Você simplesmente não entende por que as pessoas precisam perder seus $ #!% Para provar que são apaixonadas ou para transmitir seu ponto de vista. Embora você possa ser legal como um pepino, você se preocupa profundamente com a humanidade. Você vai defender o oprimido em um piscar de olhos ou encorajar as pessoas a superar conflitos mesquinhos e encontrar aquela unidade de amor que todos nós compartilhamos. Sua capacidade de se desapegar e ser a voz da razão é o superpoder deste signo lunar.

Dito isso, você pode ficar paralisado racionalizando suas emoções, dizendo como você acho , em vez de como você sentir . Isso não significa que você não tenha a capacidade de ser compassivo e atencioso. Aprender a entrar em sintonia com o coração, em vez de ir direto ao intelecto, expandirá seu alcance empático.

Quando se trata de dinâmica interpessoal, você é experimental e vanguardista por natureza. Você procurará novas experiências ousadas - até mesmo se deixando um pouco desconfortável no processo! Mas, às vezes, você pode empurrar os limites um pouco longe demais e ofender os outros no processo. (Ei, algumas pessoas nunca estarão prontas para suas ideias radicais e voltadas para o futuro?) Aquário e os 11ºcasa são comuns. Quanto mais, melhor, para você. Você pode ter um esquadrão cada vez maior - e amigos em cada porto - para provar isso.

Este signo lunar entende o conceito de amor livre. Arranjos de relacionamento não convencionais podem ser sua preferência, já que você odeia ser cercado. Isso pode promover muitos relacionamentos de amigos com benefícios e relacionamentos sem compromisso, às vezes resultando em vários parceiros românticos. Sim, isso pode ser exatamente o que seu signo lunar precisa para saciar o desejo de uma conexão íntima e platônica.

Mesmo se você são uma pessoa cara a cara, você não vai aceitar bem um parceiro que restringe sua liberdade pessoal ou tenta controlar sua agenda. Vida e liberdade andam de mãos dadas para o espírito livre Aquário / 11ºlua da casa. Apenas lembre-se de estabelecer algum tipo de hierarquia emocional, colocando bae no - ou pelo menos perto - do topo. A armadilha desse signo lunar é que você pode esquecer de fazer aquelas pequenas coisas românticas que fazem seu parceiro se sentir especial. No final das contas, você Faz quer um companheiro que também será seu melhor amigo. Eles também precisam clicar com seus outros amigos próximos. Essa ânsia por conexão não apenas para a IRL: as comunidades online foram feitas para vocês, amantes da tecnologia.

Com sua visão futurística e ideias inovadoras, você é um pioneiro emocional. Este signo lunar da cabeça nas nuvens também pode parecer um pouco peculiar ou às vezes em seu próprio mundo. Mas esse é o presente do seu signo lunar de alta vibração. Ao ensinar as pessoas a viver de acordo com suas próprias regras, você abre o caminho para o progresso humano. Subir!

Então, o que o signo lunar significa?

O signo lunar na astrologia governa nosso eu interior - aqueles sentimentos, desejos profundos e impulsos da alma que nem todo mundo vê. Assim como a lua aumenta e diminui, se revela e se esconde, os ciclos lunares também podem afetar o quanto compartilhamos ou mostramos. Seu signo lunar pode revelar como (e quem) você ama, ou o que você precisa para se sentir emocionalmente seguro. Ele também desempenha um papel importante na compatibilidade romântica, revelando o quão harmoniosa será sua dinâmica.

No mapa astral de nascimento, o signo lunar é a sua personalidade emocional, uma parte crucial para entender o que faz você ou outra pessoa funcionar. Uma vez que a lua é o corpo celestial mais próximo da Terra, nosso humor e sentimentos são governados por seus movimentos. No mapa natal (ou nascimento) de uma pessoa, o signo lunar indica o que nos dará uma sensação de lar e segurança - o que precisamos como indivíduos para nos sentirmos seguros, protegidos e confortáveis. A lua também impulsiona algumas de nossas reações instintivas - como respondemos em um nível primitivo e instintivo.

Como a lua surge à noite, o signo lunar também pode influenciar nossos lados de sombra internos - as partes de nós que só se tornam visíveis quando nos autorrefletimos ou ficamos vulneráveis ​​com as pessoas. Freqüentemente, o signo lunar não se apresenta externamente ou imediatamente como o robusto signo solar ou o signo ascendente disfarçado, mas se torna muito mais visível à medida que você conhece uma pessoa e vê como ela reage a diferentes situações de vida.

LEIA MAIS SOBRE OS 12 SINAIS DA LUA:

Signo da Lua de Áries ou Lua na 1ª Casa

Signo da Lua de Touro ou Lua na 2ª Casa