Seu signo de Saturno: as lições por trás dos desafios da vida

Seu signo de Saturno pode revelar algumas das lições mais difíceis da vida. Compreender o seu signo de Saturno pode ajudá-lo a identificar seus blocos e fazer sua ascensão.

por The AstroTwins

Na tradição astrológica, Saturno é o grande capataz dos céus. Na verdade, preferimos o termo treinador de vida ou personal trainer, já que Saturno, o cósmico Senhor dos Anéis, tende a ser cruel para ser gentil. Apelidado de Pai Karma, Saturno derruba você e o faz levantar pesos pesados. Onde quer que Saturno esteja em seu mapa indicará suas lições mais difíceis, mas aquelas em que você pode ficar mais obcecado em avançar.

Onde você vai trabalhar duro e pagar as dívidas? Saturno no gráfico revela nossa abordagem de liderança, autoridade e disciplina. É a faceta da sua vida que o força a construir um caráter e ganhar o que você colhe com muito trabalho e tempo. Saturno revela onde você será testado e quais lutas podem se transformar em forças por meio de trabalho duro. Em seu livro Outliers, Malcolm Gladwell diz que leva cerca de 10.000 horas para atingir o domínio. Saturno no gráfico pode mostrar onde você passará esse tempo!