Marte retrógrado acabou! O que isso significa para sua carreira, vida sexual e saúde

#Goals, interrompido? Em 29 de junho, as estrelas restauram o fogo em nossas barrigas enquanto o agressivo Marte gira para fora de um retrógrado longo e sonolento que começou em 17 de abril. O planeta vermelho primeiro inverteu seu curso através do ímpio e aventureiro Sagitário (até 27 de maio) e então se retirou para o aquático e esquivo Escorpião depois disso.

Marte retrocede a cada dois anos. Como resultado da reversão deste planeta que impulsiona a vitalidade, seu ímpeto e modos de Magalhães podem ter desacelerado até quase a paralisação nas últimas dez semanas.

Com Marte desequilibrado, você pode ter avançado em planos ambiciosos apenas para atingir bloqueios frustrantes. Talvez você tenha descoberto ajustes agravantes que precisavam acontecer antes que qualquer progresso real pudesse ocorrer.

Fisicamente, você pode ter experimentado algumas quedas de energia ou dores no corpo durante este ciclo. Sua motivação para se exercitar também pode ter caído no esquecimento. Já que Marte rege a libido, seu impulso sexual pode ter despencado, ou um ex-amante tentador, mas torturante, pode ter ressurgido. Retrógrados podem trazer de volta o passado, e Marte retrógrado pode deixar um rastro de sexo com histórias de ex em seu rastro.

Marte retrógrado: raiva desencadeada?

A raiva é a emoção fundamental de Marte, portanto, durante seu retrocesso, a frustração e o ressentimento reprimidos podem se acumular ou ser liberados de maneiras negativas. O mundo viu algumas demonstrações assustadoras de raiva e explosões violentas durante este ciclo retrógrado de Marte, especialmente enquanto ele estava em Escorpião intenso, incluindo o trágico tiroteio na boate de Orlando e outros incidentes assustadores relacionados com armas.

Animais selvagens também caem sob o domínio de Marte primordial, e esse ciclo retrógrado de Marte trouxe manchetes horríveis - de um gorila morto no zoológico de Cincinnati ao ataque de crocodilo de uma criança na Disneyworld e ao tiro de um jaguar fugitivo no acendimento da tocha olímpica .

As ambições avançam enquanto Marte retorna ao normal.

Felizmente, Marte faz uma reviravolta proativa e avança (direto) através do apaixonado Escorpião, o signo da intensidade, reinvenção e transformação, até 2 de agosto. Faça como uma fênix renascendo das cinzas nas próximas cinco semanas. Este também é um momento poderoso para colocar sua carreira de volta nos trilhos. Se Marte queimou pontes retrógradas ou abriu um caminho destrutivo em uma área de sua vida, você ainda pode subir com força. No signo do Escorpião alquímico, Marte pode fazer milagres ganharem vida. Em sua vida amorosa, você pode ter certeza de quem pertence ao seu quarto - ou realmente ver alguma ação picante lá novamente.

Mars direct: Explore a sua carreira, encontre o seu propósito.

Para ajudá-lo em suas atividades profissionais, confira nossos horóscopos de carreira e dinheiro abaixo. Seus pontos fortes financeiros e de carreira estão escritos em seu horóscopo, então use as estrelas para se alinhar com sua verdadeira vocação. Com Marte de volta aos seus caminhos ambiciosos e empreendedores, você pode mudar seus objetivos de pausa para velocidade de dobra. Esteja você em uma encruzilhada em seu caminho ou possa usar algum insight cósmico, é hora de agir novamente. Para frente e para cima!

Leia o horóscopo da carreira do seu signo solar:

glif-áries
Áries
(21 de março a 19 de abril)

glifo-leo
Leo
(23 de julho a 22 de agosto)

glifo-sagitário
Sagitário
(22 de novembro a 21 de dezembro)

glifo-touro
Touro