Horóscopo mensal de fevereiro de 2017: aumento das tensões

Um fevereiro ardente está à frente - e está ficando mais intenso. Com Marte em Áries, dois eclipses revolucionários e um confronto Júpiter-Urano, a panela está fervendo.

Notícias de última hora: haverá muitas, hum, notícias de última hora em fevereiro. Fiery Mars voltou ao seu signo natal de Áries até 9 de março, despertando o espírito de luta das pessoas. Para alguns, isso significará levantar nossas vozes em protestos crescentes, especialmente porque o Sol visitará o humanitário Aquário até 18 de fevereiro. Também pode provocar agressão, como evidenciado pelo caos que irrompeu desde que Marte entrou em Áries em 27 de janeiro.

Estamos agora na lua Ano do Galo, e é hora de acordar. Mais do que nunca, os astrólogos têm a tarefa de dar sentido ao mundo e oferecer esperança. Para ajudá-lo a navegar, nós dividimos este mês Da previsão em atualizações pessoais e políticas.

Horóscopo mensal de fevereiro: o pessoal

Fevereiro é o mês do romance e, embora corações e flores possam parecer banais, o mundo precisa de amor mais do que nunca. O 10 de fevereiro Leo Eclipse lunar pode ser um momento importante para abrir nossos corações e falar nossas verdades. Pode haver algum drama revelador também. (Seu horóscopo mensal de fevereiro contém todos os detalhes.)

O Dia dos Namorados pode trazer conexões quentes - até mesmo um baby boom daqui a nove meses.

O Dia dos Namorados apresenta os dois planetas do amor, Vênus e Marte, no ardente Áries . Isso poderia criar conexões físicas úmidas - até mesmo um baby boom daqui a nove meses. Com a lua e Júpiter amando Libra hoje, este é um dia importante para nos conectarmos com nossas pessoas mais próximas. Observe o ciumento Plutão em Capricórnio se encaixando no meio. Quer você seja solteiro ou casal, você sentirá uma carga no ar.

Em 26 de fevereiro, um eclipse solar em Peixes pode alimentar a fantasia e a imaginação. Este eclipse da lua nova pode conectá-lo a uma alma gêmea ou sintonizá-lo em uma vibração espiritual mais elevada. Transmita-nos! Certifique-se de aumentar o seu autocuidado e encontrar maneiras de ficar aterrado para que você não seja arrastado pela turbulência deste mês.

Horóscopo mensal de fevereiro: o político

Agora, vamos responder - o que diabos está acontecendo no mundo?

Estamos bem no meio de um ano Oposição Júpiter-Urano ciclo, que começou em 26 de dezembro de 2016 e vai até 2017. Júpiter global no pacificador Libra está enfrentando o radical Urano em Áries individualista e belicista. Enquanto Júpiter une as pessoas através das chamadas diferenças, o cabeça quente de Urano fragmenta nossos esforços com reações precipitadas e implacáveis. A saber: o súbito #MuslimBan, que levou o mundo a uma convulsão e ameaçou os direitos que muitos assumiam eram inalienáveis.

Júpiter e Urano apenas se fixam nesse ângulo a cada 14 anos, o que pode criar convulsões, inquietação civil e bolas curvas chocantes. O perigo? O progresso conquistado a duras penas pode se desfazer em nome da chamada revolução. Figuras assustadoras podem chegar ao poder (você pode dizer Steve Bannon?). Há mais duas oposições exatas de Júpiter-Urano este ano, em 2 de março e 28 de setembro. Mas sentiremos a intensidade ao longo de fevereiro.

Com dois eclipses sacudindo o status quo neste mês de fevereiro, podemos continuar esperando o inesperado. O Eclipse lunar de Leão em 10 de fevereiro poderia revelar egos descomunais, mas também ouviremos o rugido de raiva justificada. O Leão é o protetor do reino animal, mas se ele se transformar em protecionismo , tenha cuidado. México, aguardaremos seu telefonema.

Guias de horóscopo 2017 e planejador planetárioAlfinete

Advertimos sobre esse populismo perigoso no verão, com nosso post The Astrology of Brexit, Donald Trump e The Rise of Xenophobia. Recomendamos a leitura para entender como, nos últimos nove anos, as estrelas abriram caminho para esse clima caótico.

De fevereiro o segundo eclipse é em Peixes, o sinal de compaixão e criatividade. Esperamos que sintonize as pessoas com a frequência do amor - a vibração mais elevada. Cuidado: Peixes também governa ilusões e planos ocultos, então informações falsas e notícias falsas podem abundar hoje.

O mês termina com uma nota volátil. Combativo marchar e power-trip Plutão entrará em uma briga desagradável em 22 de fevereiro. E em 27 de fevereiro, Marte e Urano fazer uma conexão explosiva em Áries, enfrentando Júpiter . Sim, isso poderia significar uma revolução no cenário mundial. Não haverá como reprimir a indignação em massa se a injustiça for servida. Portanto, não coloque de lado aqueles chapéus cor de rosa ou placas de protesto ainda. Em fevereiro, provavelmente vamos precisar deles.

Leia o horóscopo mensal de fevereiro para o seu signo>

Imagem via Tumblr