Horóscopo Leo 2017: Sua previsão astrológica

Seu horóscopo Leo 2017: O que está por vir para seu signo solar?

Adaptado de O Planeador Planetário 2017 do AstroTwins

Qual é a grande ideia, Leo? Bem, você tem vários deles, na verdade. E é hora de compartilhar! O mapa estelar deste ano oferece a você o proverbial microfone, solicitando que você espalhe sua mensagem para as massas. Com o abundante Júpiter em Libra e sua casa de comunicação até outubro, escrever, falar, ensinar e mídia podem ser pontos importantes para você. Depois de um 2016 de trabalho árduo, você desfrutará de mais variedade, à medida que Júpiter ativa novas amizades, conexões sociais e envolvimento com a comunidade. Com Saturno em Sagitário sério e sua quinta casa autoexpressa, um projeto criativo com sua marca única poderia ganhar prestígio. Romance também pode ficar sério.

O trânsito de Júpiter deste ano ajuda você a se conectar com seu público e procurar espíritos semelhantes. Levante sua voz e compartilhe suas ideias exclusivas com o mundo, tanto em fóruns em tempo real quanto por meio de mídias sociais ou canais digitais. A terceira casa governa a mídia, então busque meios coloridos para se conectar com pessoas que pensam da mesma maneira, tanto para negócios quanto para negócios pessoais.

A manchete de notícias de 2017, porém, são os dois eclipses revolucionários que pousarão em Leão, um fenômeno que só acontece a cada nove anos ou mais. Os eclipses varrem tudo o que não nos serve mais e inauguram um novo capítulo radical. Prepare-se para novas oportunidades ousadas de estrela solo em fevereiro e agosto, quando os dois eclipses do Leão do ano o colocarem nos holofotes (de boa vontade, em muitos casos - você é um Leão!). Você poderia reformular radicalmente tudo, desde seu estilo e aparência até sua atitude. Uma nova perspectiva, uma grande estreia ou novas experiências podem ser exatamente o que o cosmos ordenou.

Mas espere ... tem mais! Enquanto na maioria dos anos você só tem uma lua nova em seu signo, 2017 traz DUAS. O universo está desenrolando o tapete vermelho para você, Leo, ajudando você a lançar uma grande produção solo, se reinventar ou abrir uma nova trilha.

As manchetes de notícias de 2017 são os dois eclipses revolucionários que pousarão em Leo.

Em 10 de outubro, Júpiter começará um novo ciclo de 13 meses em Escorpião e sua quarta casa, família e parentes femininos. Você se encontrará ansioso por noites no Chateau Leo e um tempo de qualidade com seu clã. Use suas habilidades consumadas de hospedagem, junto com seus melhores pratos e hospede noites de cinema, salões de beleza, jantares e feriados. Faça como a colega Leo Martha Stewart e estocar algumas coisas boas para entreter. Uma gravidez, adoção ou novo acréscimo à família é possível.

[cp_slide_in display = inline id = cp_id_e29ed] [/ cp_slide_in]

AMOR E RELACIONAMENTOS

A vibração deste ano é mais amigável do que alegre, com o expansivo Júpiter cruzando Libra e sua terceira casa social. Concentre-se em cultivar uma tribo com base em interesses mútuos, hobbies e curiosidade intelectual. Você nunca sabe quando um encontro de mentes também pode levar a uma união de corações! Além disso, o cauteloso Saturno está em Sagitário e em sua casa romântica, estragando um pouco seu charme até dezembro, ou fazendo você pensar duas vezes antes de mergulhar em uma paixão deslumbrante. Uma nova série de eclipses de Leão / Aquário, que vai durar até 2019, está mudando o equilíbrio entre nós e eu e mudando o que você quer de um relacionamento. Uma parceria comprometida pode chegar a um ponto de inflexão no eclipse do início de agosto. Você está dentro ou fora, Leo?

DINHEIRO E CARREIRA

Misture-se para o seu jingle! Outspoken Jupiter está em sua extrovertida e expressiva terceira casa até outubro, um ótimo momento para colaborar e debater com espíritos afins. Escrever, falar em público e ensinar são todos favorecidos; você também pode ter aulas para aprimorar suas habilidades. Com vontade de ir ao indie? Mergulhe o dedo do pé nessas águas experimentais. Faça um teste de mercado para sua ideia com uma loja pop-up ou mostra de mala direta, ou comece com uma abordagem de pequeno lote vendida online. Enquanto isso, uma nova série de eclipses no espectro de Leão / Aquário poderia trazer parcerias emocionantes E empreendimentos solo de sucesso.

SAÚDE E BEM ESTAR

Vapor da equipe! Combinar exercícios físicos com socialização duplica sua diversão e aumenta seus resultados. Reúna uma pequena equipe para sessões de treinamento em grupo a preços acessíveis, jogue duplas mistas ou outros esportes um-a-um. Em dezembro, a popa Saturno entra no seu setor de saúde até 2020, chamando pelo autocuidado e pressionando você a priorizar o condicionamento físico. O estresse está relacionado a quase todas as doenças, então seja proativo e elimine-o de sua vida sempre que puder. Até você, poderoso Leão, tem seus limites - portanto, honre-os!

AMIGOS DA FAMÍLIA

O expansivo Júpiter está em sua terceira casa de assuntos locais até outubro, avivando a energia em seu próprio quintal. Explore a cultura em seu bairro ou ocupe-se organizando alguns você mesmo. As amizades podem passar por uma fase de crescimento, ou você pode encontrar pessoas que estão mais em sintonia com seu intelecto e interesses agora. Em outubro, Júpiter entra em sua quarta casa doméstica, colocando os assuntos domésticos e familiares em primeiro plano. Uma mudança é possível este ano, ou você poderia encontrar uma segunda cidade e fincar raízes nela.

Obtenha seu horóscopo Leo completo de 2017 no The AstroTwins:

O Planeador Planetário 2017 do AstroTwins é o seu horóscopo guia para o ano inteiro, com as datas e oportunidades mais importantes definidas. Nunca mais perca um momento movido a estrela! ENCOMENDE AGORA>

Guias de horóscopo 2017