O circo de Britney Spears chega à Verizon e os fãs ficam maravilhados

Britney Spears trouxe a loucura de volta em 2007, depois que seu casamento com o segundo marido Kevin Federline acabou. Enquanto o mundo assistia, ela raspou a cabeça e escreveu 666 em sua cúpula, supostamente tentou suicídio e fez com que todos tentassem levá-la para a reabilitação, mas ela quase sempre disse não, não, não, etc.

Mas ela sobreviveu, e o mundo, ou pelo menos uma parte considerável dele, ainda está assistindo. Cerca de 20.000 pessoas lotaram o Verizon Center no domingo para a extravagância ao vivo de Spears - show simplesmente não é a palavra certa.

Não é ironia, potencial de destruição de trem ou nostalgia que atrai essas pessoas. Ela ainda tem boa música, disse Fran Smock, de McLean, 32, uma autodenominada fã de Britney de 12 anos, quando solicitada a explicar sua presença enquanto fotografava sua enteada ao lado de um recorte em tamanho real da atração principal no saguão pouco antes do início do show. E ela é um ícone.

Spears, agora com 29 anos, encantou a sala carregando-se de maneira icônica desde o momento em que subiu ao palco. No decorrer Se você procurar Amy , ela até colocou uma saia branca pregueada e ficou sobre uma grade para deixar o ar soprar em seu vestido, imitando a pose mais famosa de Marilyn Monroe, um arquétipo da trágica mas amada megastar loira.

Os Pasquim podem questionar os dons artísticos exibidos nesta noite. Sua banda era formada por dois tecladistas que nunca se afastaram do fundo do enorme palco. O microfone headset que ela usou durante a maior parte do show parecia supérfluo, já que às vezes seus lábios se moviam e nenhum vocal saía, e às vezes seus lábios não se moviam e os vocais saíam de qualquer maneira. A habilidade real de cantar também era irrelevante, visto que todos os vocais foram enviados por processadores de som digital com dials virados para alguma configuração estridente entre Swallowed Helium e Imitating the Chipmunks.

Quanto aos seus movimentos de dança, bem, Britney estava cercada por tantas pessoas e coisas móveis o tempo todo que não havia muita necessidade dela dançar. Para o single recente dela Big Fat Bass , uma dançarina após a outra fez headstands, backflips e movimentos fantásticos de break na frente de Britney, que poderia ter cautelosamente girar o quadril enquanto observava toda a dança real ocorrendo ao seu redor.

Mas a dublagem não é estigmatizada como antes e, além disso, Britney está além de ser julgada como cantora ou dançarina agora. Ela é Britney e, pelos gritos e sorrisos constantes vindos de toda a arena, isso é bom o suficiente para os fãs. Quando ela não estava sendo puxada para o teto ou sobre a arquibancada em um balanço, ela estava nos bastidores trocando de figurino enquanto apresentava os diferentes capítulos de Femme Fatale, o suposto tema do show, que tinha algo a ver com espionagem, mas estava confundindo tanto você ' d precisa de um PhD em geometria para seguir seu arco de história.

Britney apareceu como uma sedutora encantadora de cobras para a música pop-dance me de mais . Ela perdeu uma camada dessa roupa e desfilou em um maiô dourado durante (Queda morta bonita. Este não era um número apertado e baixo como ela usaria no dia, mas um terno de duas peças mais modesto, uma espécie de versão em biquíni da calça jeans da mamãe, que ficava alto o suficiente no abdômen para cobrir a tatuagem de vagabundo que ela costumava exibir.

Talvez por causa de suas raízes sulistas, Britney parecia mais confortável desfilando nos Daisy Dukes que ela apresentou perto do final da performance de 80 minutos para uma versão abreviada de . . . Bebé mais uma vez , o single de 1998 escrito por Max Martin que apresentou Britney às massas.

Em sua atual turnê, Britney está levando o golpe S & M-lite mais longe do que nunca. Antes da quebra Segure-se contra mim , as telas na arena a mostravam lutando com uma equipe da SWAT que parecia não ter habilidades básicas de policiamento, mas acabou conseguindo algemar Britney, que era o ponto da rotina.

apenas fãs banindo conteúdo sexual

Para Renda e Couro , ela trouxe um membro da platéia identificado como Scott para o palco e o algemou a um mastro enquanto dava a ele uma espécie de lap dance para menores que terminava com as pernas dela sobre os ombros dele. Ela então ordenou que ele fosse levado para fora do palco, ainda algemado, e enquanto gemidos eram ouvidos enquanto a sala escurecia, Scott nunca reapareceu. A multidão pulou loucamente quando Britney começou a S&M , um sucesso de dança que ela gravou com Rihanna.

A resistência de Britney foi melhor evidenciada por sua decisão de chegar ao clímax do show com Até o mundo acabar . Essa é uma música de seu último álbum, e fez os fãs dançarem do palco até a última fileira do deck superior. Britney deu um aceno triunfante enquanto desaparecia embaixo do palco e os fãs gritavam por mais.

Ela estará de volta. A única pergunta é: o que aconteceu com Scott?

McKenna é um escritor freelance.