Aries Love and Compatibility Matchers

O que um Áries precisa de um relacionamento? Qual casamento por amor é mais compatível com o Ram do zodíaco? Nossos horóscopos correspondentes do amor de Áries revelam como seus signos podem encontrar e manter o amor.

Compatibilidade de Áries: Como você combina?

Áries e Áries
Áries e Touro
Áries e Gêmeos
Áries e Câncer
Áries e Leo
Áries e Virgem Áries e Libra
Áries e Escorpião
Áries e Sagitário
Áries e Capricórnio
Áries e Aquário
Áries e Peixes

Compatibilidade com Áries: o que você precisa saber

Se você está apaixonado por um Áries - ou se você é um Áries apaixonado - a independência é tudo. Áries espirituoso precisa de um parceiro que não restrinja seu estilo ou tente controlá-los. Seu maior medo é perder a liberdade em uma parceria. Essa apreensão pode impedi-los de se entregarem totalmente a apenas uma pessoa. Áries pode nunca se estabelecer, mesmo que faça votos. Este signo tem um famoso olho errante com um apetite vigoroso para combinar. Pense em Aries lothario Hugh Hefner, que morreu aos 91 com sua mansão Playboy e várias namoradas. Ou a ícone feminista Gloria Steinem, que se casou pela primeira vez aos 66 e disse a famosa frase: Uma mulher precisa de um homem como um peixe precisa de uma bicicleta.

Áries é a estrela solo do zodíaco. Se você entrar em um relacionamento com eles, estará compartilhando sua atenção com suas muitas paixões e projetos. Dica profissional: será sensato ter (e manter) uma vida própria plena. Afinal, é isso que atrai inicialmente Áries para você! Mas é preciso força para manter sua própria vida funcionando, porque Áries pode monopolizar os holofotes sem tentar.

Manter seu poder e ao mesmo tempo fortalecer seu Áries é uma dança complicada e um verdadeiro ato de equilíbrio! Uma mulher que conhecemos largou seu emprego excelente para apoiar as aspirações políticas do marido de Áries. Com a devoção dela, ele assumiu o cargo e ela parou de trabalhar e se tornou sua gerente de campanha, companheira no tapete vermelho e garota de tudo. Depois de anos ao lado dele, ela descobriu que ele estava tendo casos por mais de uma década. Não que isso tenha sido culpa dela, é claro - mas isso mostra uma certa miopia que Áries pode ter.

Outros arianos caem na armadilha de bancar o agente / gerente / campeão para seus companheiros, o que pode ser igualmente desastroso. Quando um ariano acredita em alguém e dedica sua atenção a ele, essa pessoa se enche de coragem e confiança inacreditáveis. Mas isso também pode criar uma dependência doentia, em que Áries fica exausto por bombear constantemente uma pessoa insegura e perde de vista suas próprias atividades. A melhor relação para Áries é uma relação interdependente, onde duas estrelas autônomas brilham lado a lado.

No entanto, Áries é o bebê do zodíaco, porque é o primeiro signo na roda do horóscopo. Eles precisam de certa atenção e aplausos. É um paradoxo, mas Áries anseia pela segurança de um companheiro leal, alguém que possa manter o fogo da casa aceso enquanto abre caminhos e assume riscos ousados. A combinação perfeita para um Áries compartilhará a sede de aventura, mas também atuará como uma âncora e uma caixa de ressonância. Para estar com um Áries, você precisa de alcance - e de muita paciência. Se Áries é o bebê do zodíaco, então seus parceiros precisam ser como bons pais: amorosos, tolerantes, mas firmes o suficiente para dizer não quando os limites são necessários. Com muito reinado livre, Áries pode se tornar egoísta, exigente e malcriado. Um parceiro que fica firme e recua vai ganhar o respeito duradouro de Áries ... e, eventualmente, sua devoção por um longo tempo.

Gráfico de compatibilidade de Áries: obtenha um relatório detalhado

Obtenha seu gráfico completo de amor e compatibilidade! Fizemos uma parceria com nossos amigos do Astrolabe para oferecer relatórios astrológicos completos para impressão, mostrando os pontos fortes e os desafios de qualquer relacionamento.

Áries Love Compatibility: Combine-me com Áries!

Áries e Áries
Áries e Touro