Áries (20 de março a 19 de abril): Sobre este signo do zodíaco

O pioneiro e pioneiro da roda do horóscopo, a energia de Áries nos ajuda a iniciar, lutar por nossas crenças e nos colocarmos lá fora sem medo.

divisor cinza

O que significa o signo do zodíaco de Áries:

Áries é o primeiro dos 12 signos, a cabeça do zodíaco. O Sol visita este signo a cada primavera durante a estação de Áries - que cai por volta de 20 de março a 19 de abril. Quer você tenha ou não posicionamentos planetários de Áries em seu mapa (descubra fazendo um gráfico livre aqui), é importante entender a energia deste signo, à medida que vários planetas viajam (ou transitam) por Áries durante todo o ano, ativando a energia ígnea deste signo para todos, independentemente do seu signo solar.

Símbolo: O carneiro
Elemento: Fogo
Qualidade: Cardeal

Planeta Governante: Marte, o planeta da guerra e energia
Parte do corpo: Cabeça cara
Dia bom: Energético, encorajador, imparável, ousado, dedicado, heróico, atencioso
Dia ruim: Orgulhoso, egocêntrico, impulsivo, mandão, teimoso, imprudente, ciumento
Coisas favoritas: Jogos competitivos, roupas novas, viagens rodoviárias (em carros vermelhos velozes), debates, expressando-se por meio de façanhas verbais e físicas impressionantes
O que eles odeiam: Compartilhando seus brinquedos, sendo ignorados, espaços apertados, perdendo, a palavra não
Desejo secreto: Para ser o número um
Como identificá-los: Testa alta, energia focada ou maníaca, postura agressiva
Palavras-chave: Força de Vontade, Iniciativa, Determinação, Paixão, Começo, Auto-Crença, Inocência

Áries: o carneiro

Símbolo do Signo do Zodíaco ÁriesGovernada pelo obstinado e determinado Ram, a energia de Áries pode ser teimosa e obstinada. Faz com que fiquemos firmes, permaneçamos firmes e nos recusemos a ser empurrados. Sob a influência de um trânsito planetário de Áries, podemos colocar nossos próprios chifres metafóricos de Carneiro contra o mesmo obstáculo até quebrá-lo - muitas vezes com a pura força de vontade. A energia confiante de Áries nos ajuda a acreditar em nós mesmos e a defender os outros. A essência da energia de Áries mostra-se encorajadora, imparável, ousada, devotada, heróica e atenciosa. Em sua forma sombria, a energia de Áries pode nos tornar orgulhosos, egocêntricos, impulsivos, mandões, teimosos, imprudentes e competitivos. Este signo gosta de desafios, mas tenha cuidado para não se tornar egoísta ou dominador sob a influência de Áries.

divisor cinza

Veja os AstroTwins explicando o signo do Sol de Áries:

Vídeo do youtube

Elemento Áries: Fogo

Áries é um dos três signos do zodíaco agrupados sob o fogo elemento . Os outros dois signos de fogo são Leão e Sagitário. Visto que Áries é o primeiro signo de fogo no ciclo do zodíaco, é como o fósforo que acende o fogo. Muitos arianos são pioneiros e criadores de tendências. Sob a influência de um ciclo planetário de Áries, todos nós nos tornamos mais pioneiros e inovadores, saltando sem olhar ou expor nossas ideias ousadas.

Planeta Regente de Áries: Marte

Áries é governado pelo planeta guerreiro e ativador de energia Marte. A força masculina é governada por este planeta yang. Em uma nota positiva, os ciclos de Áries podem nos preencher com uma energia de força vital imparável. A manifestação negativa é que podemos nos tornar argumentativos, confrontadores e agressivos. Marte é o deus mitológico da guerra e era frequentemente adorado pelos antigos romanos. Muitas vezes ele é mostrado com trajes de batalha, totalmente equipado com escudo e espada e pronto para a ação!

Áries: um signo cardeal

Os signos do zodíaco são agrupados em três qualidades ou triplicidades: signos cardinais, mutáveis ​​e fixos. Áries é um dos quatro signos cardeais. Esses signos começam a cada estação - Áries começa a primavera, Câncer começa o verão, Libra começa o outono e Capricórnio é o primeiro signo do inverno. Portanto, eles são os líderes e os idealizadores do zodíaco. Estes sinais valorizam a originalidade e gostam de ser os primeiros em tudo o que fazem. Eles são os criadores de tendências e os criadores de tendências, aqueles que dão início à festa e à multidão. Conte com eles para iniciar uma ideia ou plano vencedor.

Pessoas de Áries: como são

Pessoas de Áries tendem a ter um muitos de energia, que eles aplicam a tudo, desde lidar com projetos gigantescos até liberar suas libidos vigorosas com um amante. Esse signo confiante é conhecido por pular antes de olhar, mergulhando em cada nova experiência com um gosto pela vida que poucos conseguem reunir. Como o primeiro signo do zodíaco, eles adoram ser o número um e podem ser criadores de tendências e pioneiros incríveis. Essas pessoas são verdadeiros originais que inspiram o resto de nós. Com todo o seu poder de fogo e atitude positiva, não há nada que um Áries não possa (e não vá) enfrentar. Às vezes, Áries pode ser egoísta ou excessivamente focado em si mesmo. Pode ser um ponto cego para eles, e amigos de Áries podem precisar lembrá-los gentilmente de vez em quando de compartilharem seus brinquedos. Áries nasce com um senso inato de direito, que o ajuda a quebrar tetos de vidro, mas também pode ser desagradável para as pessoas em doses extremas. Este sinal de empreendedor pode parecer abrasivo ou excessivamente agressivo. No entanto, Áries nunca desistirá de um desafio e pode ser o campeão heróico de qualquer pessoa em perigo.