5 Caminho da Vida: O Buscador da Liberdade

por Felicia Bender, O Numerologista Prático

5 Numerologia

Como um 5 Caminhos de Vida, seu propósito é desenvolver coragem, aventura, resiliência e o uso construtivo da liberdade.

Esses temas serão problemas recorrentes ao longo de sua vida, pois seu número do Caminho de Vida indica em que você está evoluindo, desenvolvendo, aspirando e aprendendo.

Embora você exiba dons e talentos inatos nessas áreas, também experimentará algumas lições desafiadoras que o guiarão no sentido de dominar o propósito de sua vida.

Você pode aceitar (e desfrutar!) O fato de que foi feito para explorar o mundo e ser aventureiro? Como um 5, você está aqui para experimentar a vida em toda a sua glória tátil. Você está no seu melhor quando pode explorar um senso de aventura destemido, usar sua versatilidade de uma forma focada e dinâmica e ver o mundo como sua ostra. Um trabalho padrão 9-5 provavelmente não será suficiente para sua personalidade versátil. Você precisa de uma carreira com muita liberdade, que lhe permita viajar, explorar ou saciar seu espírito aventureiro. E certifique-se de se dar permissão para experimentar o mundo antes de se estabelecer em algo permanente. A casa, a família, o casamento - isso pode vir depois. Quanto ao número de excessos, cuidado para não exagerar nas festas ou nas indulgências hedonistas.

Quando em alinhamento, você:
Amante da liberdade, aventureiro, destemido, resiliente, um agente de mudança, flexível, divertido

Quando fora de alinhamento, você pode se tornar:
Indulgente, excessivo, inquieto, emocionalmente volátil, sujeito ao vício, medroso, melancólico, procrastinador, errático, facilmente dominado

A mensagem:

Você é um agente de mudança e o mestre do pensamento e da ação progressiva. Os temas principais são liberdade, diversão, coragem e aventura. Você está aqui para experimentar tudo o que este planeta rico e abundante tem a oferecer - dentro de perímetros saudáveis ​​e focados. Seu inimigo? Atrair circunstâncias restritivas para sua vida e lidar com muito medo. O seu mantra também pode ser, não me cerque!

Veja outro Número do Caminho de Vida>

Felicia-BenderFelicia Bender, Ph.D. é The Practical Numerologist e autor de Redesenhe sua vida: usando a numerologia para criar o ideal para você . Você pode obter seu sulco numerológico em www.FeliciaBender.com .

divider2